terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Importância do Testemunho


    “A fidelidade dos batizados é a condição primordial para o anuncio do evangelho e para a missão da Igreja no mundo. Para manifestar diante dos homens sua força de verdade e de irradiação, a mensagem da salvação deve ser autenticada pelo testemunho de vida dos cristãos: ‘O próprio testemunho da vida cristã e as boas obras feitas em espírito sobrenatural possuem a força de atrair os homens para a fé e para Deus’271.”  (CIC 2044)

    A Igreja sempre necessitou do testemunho de seus fiéis para manter-se de pé. É pelo testemunho que convencemos as pessoas de “Vida Mundana” que viver em Cristo é a melhor decisão. É necessário que em todos os lugares mostremos a face de Jesus, e assim levar os outros a perceberem o quão grande é o Amor de Deus. 


     E testemunhar, também, é contar às maravilhas que Deus fez em nossas vidas. E isso é muito importante. O seu testemunho, jovem, nos motiva a continuar na caminhada. Pois vemos a tão grande forma que o Espírito Santo usa-nos, vemos a Glória de Deus se manifestando através de nós. Isso que nos motiva a queremos fazer mais Incendeias, ERJs, entre outros encontros. E seu testemunho também leva outros jovens a quererem encontrar esse Deus perfeito, que é só Amor e Misericórdia. E é como muitos dizem: “Uma pregação comove, mas um testemunho arrasta”.

     Como vocês puderam perceber, aqui em nosso blog temos alguns testemunhos, só falta o seu. Para publicar seu testemunho aqui no nosso blog envie-o para o email: mj_linhares.testemunho@blogger.com



Bruno Smarsaro Bazelato 
Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Grupo de Oração Sagrado coração de Jesus 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS