quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ser Adorador..

Adorador do milagre, do Divino Mistério da Consagração do Pão no Corpo e Sangue de Cristo.


Clamo o Espírito Santo, pois Jesus foi gloriado, e nos deu O Paráclito.


Adoremos em Espírito e Verdade. (Jo 4,23)


(...) Está Jesus Cristo vivo e todo inteiro com seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Tanto na hóstia como no cálice está Jesus Cristo todo inteiro, porque Ele está na Eucaristia vivo e imortal como no Céu; por isso onde está o seu Corpo, está também o seu Sangue, sua Alma e sua Divindade, pois tudo isto é inseparável em Jesus Cristo. (Catecismo maior de São Pio X)


De que me valeria estar na Tua presença, perto de Ti e não te sentir, não me deixar ser tocado pela Teu Sacramento? Não quero perder jamais esta oportunidade Senhor! Não preciso te adorar só com sentimentos, emoções, por que adoração com o coração e alma vai muito além de lágrimas, é refletir uma gratidão de um ser que precisa te Glorificar, pois NUNCA quiseste fazer a Tua vontade, só a vontade do Pai, nada foi para tua felicidade, somente pra ME fazer feliz, e em gratidão venho o oferecer o meu louvor, minha adoração, e enfim alegrando Teu Sagrado Coração!


Não somos ‘dignos que entreis em minha morada Senhor’ (Mat 8,8), no meu coração, de termos o Senhor tão perto de nós, mas quando Tu foste crucificado, todos os filhos de Deus como pecadores foram lavados pelo Teu Sangue, e Essa Tua Grande Misericórdia, vem em auxílio da miséria da nossa humidade.


Por isso Senhor, me coloco sim de Joelhos, diante do seu Santíssimo Sacramento. Se Tu que foste tão obediente, humilde ao dizer “não se faça, todavia, a minha vontade, mas sim a tua”, quem sou eu, pra não dobrar os meus joelhos diante de Ti? Sim, me desfaço do meu orgulho, e me derramo no Seu altar.


Toda Glória, toda honra, todo Louvor seja dado a Ti Eternamente!


Quem consome a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim, e eu nele. (Jo 6, 56)
Eis que soberano és Sagrada Eucaristia, Corpo e Sangue de Cristo, permaneça em mim Senhor, és quem sacia minha alma, cura meu físico e meu espírito, e minh’alma Te adora. E Te adorar não é fazer favor nenhum ao estar na Sua presença, és Tu que nos faz um enorme favor!


“É Ele que dá aos mártires a coragem. É Ele que conserva nas virgens sem defeito, a pureza de suas vidas. Ardente, Ele comunica o fervor às almas dos justos. Generoso, Ele oferece a todos a santidade como recompensa.” (Toca de Assis)


“Ninguém come desta carne, sem antes a adorar; pecaríamos se não a adorássemos” (Santo Agostinho)


Por: 
Rafaela Mineiro
Paróquia Bom Pastor
G.O. Sagrado Coração de
Jesus

Um comentário:

  1. "Só um adorador, quero ser Senhor ..."

    Liiindo, Liiindo Rafinha !

    Beeijos

    Nayara!

    ResponderExcluir

Deixe seu nome ;)

VISITAS