quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

JOVEM, SEJA LIVRE.

Jovem, Seja Livre
Nós jovens, precisamos de pessoas que acreditem na gente, que valorizem nossas capacidades e possibilidades. Afinal, somos aprendizes e estamos em construção.


O jovem precisa perceber o sei para que possa brilhar. Precisamos ter mais compreensão, mais tolerância e principalmente mais proximidade com outros jovens.


O jovem surpreende! Por que é sensível e aberto ao novo. Não tem meso de ousar, de ser diferente, tem paixão, entusiasmo, garra. É preciso apenas que ele tenha metas.


A felicidade é o próprio Deus, e o caminho que percorremos para alcançá-la é feito de escolhas, de boas escolhas. Por isso, amados irmãos, eu escolhi como meta para minha felicidade JESUS CRISTO. Esse sim, me faz livre e dócio a Deus através da oração guiada pelo Espírito Santo.


Recomendo à vocês jovens, assim que as provações aparecerem e você se sentir em um deserto, como se estivesse sozinho, não desista, não pare de crer, não se desespere... continue firme, continue crendo, continue buscando a sua benção com perseverança, porque ela vai chegar no seu tempo, que é o tempo de Deus.


Jovem, assuma com responsabilidade a missão que lhe foi confiada, seja responsável com as coisas de Deus. Assim teremos homens e mulheres novos para um mundo novo.


Deus abençoe.


  POR:
Roberto
G.O. Emanuel
Coordenador Ministério Jovem
Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS