sexta-feira, 9 de março de 2012

Carta para Jesus

Ao Amor da minha vida!

Um amor que não se cansa de Amar, de cuidar, de exortar de zelar ...
O que dizer?
Obrigada Senhor por derramar sobre mim seu Espírito Santo, me fazer Forte e Fiel !
Tua mão desce sobre cada um de nós e nos tira nosso medo, nossos pecados, nossas angústias pra nos trazer de volta a vida, uma vida que vale a pena ser vivida, amada, compartilhada !
Obrigada Senhor pelos momentos de intimidade contigo, por poder te sentir nas coisas mais simples da vida, nos meus irmãos, na natureza, em tudo que Tu Senhor criastes.
Nos momentos de duvidas e incertezas assim como naquela tempestade, no evangelho, em alto mar, tenho visto que Tu Jesus esta em meu barco. Tenho visto que Tu acalma as ondas que querem me afogar, quando penso que não está comigo, Tu estás a minha frente a andar sobre as águas do medo, da decepção, do orgulho, do egoísmo, da mentira, das emoções frustradas...
Sei que o Teu amor é maior que as minhas dúvidas em Ti. É esse amor que tem me feito chegar até aqui, essa luz que tem brilhado em mim, que vem exclusivamente de ti! Essa luz que ofusca os meus pecados e as minhas limitações.
O Teu infinito amor que me fez mudar de vida Senhor, que não me deixa desistir, que me impulsiona a cada dia a querer mais, a buscar mais de Ti, a estar mais perto de Ti, a fazer a TUA vontade Senhor !
Esse Espírito Santo que transborda e que me leva a lugares onde nunca imaginei estar, que me traz essa felicidade plena, que me toma por inteiro, uma força inexplicável, uma experiência única e MARAVILHOSA, que preenche minha alma, meu Espírito, todos os meus desejos, enfim, a minha vida !
Por isso estar contigo Senhor é o Melhor que podia querer pra mim. Nem nas melhores previsões poderia prever algo tão intenso, tão humano, tão divino, tão emocionante quanto te Servir ! Esse seu jeito de me surpreender Jesus é Demais !
Esse seu olhar que me deixa desconcertada de tanto amor, esse seu silencio que fala mais que todas as palavras dos grandes pensadores e conselheiros do mundo. O Seu abraço, e que abraço, quando você usa irmãos queridos pra me abraçar...
A Sua voz doce a dizer, confia em mim !
 Faço minhas as palavras da Canção... 
Me perdi de mim, Me encontrei em ti,
A minha alma em tua voz encontra direção
Só amo a ti
Só busco a ti
Descanso a minha vida em tuas mãos.

Ao amor da minha Vida...

Obrigada por Tudo Jesus!
Te Amo meu Senhor !

Da sua Filha querida



Nayara Silva Custódio






























Coordenadora de Área - BR 101
  Ministério Jovem Linhares
GO Sagrado Coração de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS