quarta-feira, 8 de maio de 2013

Testemunho

Bom, meu nome é Cantilio Tadeu, mas muitos me conhecem apenas como Tadeu. Sou pregador da Renovação Carismática Católica, movimento que amo de coração. Hoje venho dar meu testemunho e falar a todos que se deixam abater por algumas situações da vida. Hoje eu poderia ser um homem rebelde, entregue aos vícios e principalmente sem fé. Um fato ocorrido em minha adolescência poderia ter me afastado dos caminhos do Senhor, mas não aconteceu. No dia 6 de dezembro de 1996 acordei com a noticia de que minha mãe havia sido assassinada com um tiro na cabeça, na época eu tinha apenas 14 anos. Como foi difícil pra mim ver a minha mãe dentro daquele caixão, mesmo não tendo sido criado por ela, pois fui criado por minha avó. Como é difícil você saber que aqui na terra você nunca mais terá a oportunidade de abraça-la,beija-la e dar um abraço. Poderia ter desejado a morte dos responsáveis por esse crime, mas de coração eu dou o meu perdão, pois se fizesse o contrário semearia em meu coração o desejo da vingança. Não me revoltei com Deus, mas pelo contrário sei que tudo que Deus faz é bom e perfeito. Sei que de inicio não conseguimos compreender, mas as situações difíceis sempre nos levam a um aprendizado. Diante disso tudo aceito a vontade de Deus em minha vida e nada vai me fazer desistir e desmotivar de anunciar a sua palavra. Quero estar cada vez mais perto desse Senhor que me da forças para superar as dificuldades e os traumas do passados. Então meus amados diante desse testemunho venho pedir a cada um de vocês que nenhuma situação por mais difícil que seja te faça desacreditar da existência de um Deus que te ama, que nenhuma situação por  mais difícil que seja te leve ao mundo dos vícios que nenhuma situação, por mais difícil que seja, te faça deseja a morte e falta de perdão a alguém. Nesse momento se você puder, fala para  sua mãe ou para aquela pessoa que te criou ou te cria o quanto você a ama, o quanto ela é importante para você. Diga também ao nosso Deus o quanto também o amamos e que nada vai nos afastar desse amor. Deus os abençoe.
Cantilio Tadeu Alves Santana.
Coordenador Diocesano de Pregação
                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome ;)

VISITAS